Para nós, foi o mais próximo que chegámos do paraíso nesta viagem. Estas duas maravilhosas ilhas vulcanicas , onde vivem as mais simpáticas pessoas que já conhecemos e nos cruzámos nestes meses, sao dois pedaços de jardim onde se encontra a traquilidade a cada passo. Aqui todos têm espaço, casas lindas, montanhas, praias de perder de vista (90 Mile Beach). É o pais da ecologia, do golf e do vinho... e das caminhadas.
Por 12 dias, explorámos a parte Norte do país numa casa com rodas. Uma simpatica caravana que nos proporcionou das mais bonitas vistas ao acordar, ao deitar, ao pequeno almoço, ao lanche.... e "on the road". Chegou ao fim apenas com uns arranhoezitos no tecto ( aqui os parques de estacionamente sao baixiiiiiiiiiiinhos!!!).
Da nossa vida nao ha muito para contar. Apenas que aproveitamos para descansar as costas, voltar a comer bem depois de tantos pratos exoticos, caminhar e dormir em florestas inabitadas, acordar na praia, e aprender com os locais...
PS1: Os Maoris, a.k.a. indígenas, sao gigantes e nao se misturam com os brancos (ou vive-versa)
Ps2: Nao ha Kangurus na Nova Zelandia. So há Kiwis, e metade está passada a ferro nas estradas
PS3: As vaquinhas da Milka (posso dizer?) estao todas cà...
PS4: As fotos nunca vao chegar perto
Beijinhos,
I&G
5 comments:
fico feliz só de olhar para o blog!!
estou a tentar trabalhar debaixo dos uivos da queima das fitas...que despero
saudades bjs
as vaquinhas da milka....não sei...mas as da cadbury's são aí ao lado na Tasmânia!!! eu já as vi!
estou com muita inveja da vossa viagem, mas enfim...não sei quando posso voltar a essas paragens! eu queria era ir viver para aí, mas não sei se consigo convencer a madalena...enfim!!!!!!!
beijos e abraços
a foto dos patinhos; PRICELESS
Muitos parabens! Que este seja um dia muito feliz e que traga um ano com tantas coisas bonitas como as que tem vivido na vossa viagem.
Um beijinho,
Ariana e Xanoca
Deviam continuar o blog!
"Hoje fomos à Avenida Brasil andar de patins. O piso é sem dúvida dos mais bonitos que temos visto. Os locais são muito simpáticos, vendendo croissants e sapatos à beira-estrada"
Post a Comment